Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Without You.

  Com o passar dos dias tem sido mais difícil levantar-me da cama e saber que quando ligasse o telemóvel não teria lá a tua mensagem matinal, o teu simples mas querido “bom dia princesa @” que me enviavas. Todos os dias tento ser forte. Esforço-me para não mostrar o meu lado vulnerável às pessoas que me rodeiam, esforço-me para ajudar os outros com os seus problemas, dar-lhes o meu apoio e carinho. Posso dizer que tenho conseguido fazer tudo isso de uma maneira fascinante. Nunca imaginei ser tão forte. Apenas à noite quando coloco os auscultadores nos ouvidos, deito-me devagar na cama, carrego no “play” e a música começa a soar nos meus ouvidos, na minha cabeça, é que me corre uma única lágrima pela face. Depressa passo a mão pelos olhos para não escorrer mais nenhuma pois há já algum tempo aprendi que não é a chorar que os problemas se resolvem. Quando penso que já estou bem começam a vir-me as nossas imagens à cabeça. Percebo porque tudo acabou mas custa sempre relembrar os momentos bons e saber que não os voltaremos a ter. Não me arrependo de nada do que disse, fiz, senti e sinto, pois apesar de tudo continuo a ter o mesmo sentimento em relação a ti, a nós. É sempre difícil lidar com um final numa coisa que sempre achámos ser eterna, numa coisa que já tinha vários planos para o futuro.
  Agora guardo todas as recordações numa “caixa” e tranco-as. Pode ser que assim tudo passe mais facilmente. Prometo-te que nada será esquecido, apenas guardado. Amo-te e quer acredites ou não, seguirei sem ti.


"(...) seguirei sem ti."